José Luís Simões, presidente do Conselho de Administração da Luís Simões, acompanhado por três administradores do grupo Luís Simões – Leonel, Jorge e Daniela Simões – foi galardoado em Badajoz com o Prémio ROS Internacional, que cada ano reconhece a trajetória profissional de um empresário, cuja empresa tenha uma grande relevância na região da Extremadura.
Um vínculo que, no nosso caso é mais do que evidente, uma vez que estamos presentes na região há 30 anos e que, juntamente com a Andaluzia, constituí um ponto estratégico de referência para a atividade de fluxos transfronteriços ibéricos, especialmente através de Badajoz.
Luís Simões operador logístico integrado
Neste sentido, a Luís Simões presta serviços como operador logístico integrado a importantes empresas da região como Indústrias Químicas de Badajoz, Aceitunas, Cazorla, Italagro ou Arrocerías Pons, fornecedor dos supermercados Mercadona. Uma atividade com a qual a LS contribui tanto para a exportação de produtos da Extremadura para Portugal como para o seu transporte e entrega aos grandes grupos de distribuição espanhóis.
A Luís Simões conta com uma plataforma externa, localizada em Mérida, a partir da qual desenvolvemos a operação de distribuição capilar, cobrindo toda a região da Extremadura, para além do centro de operações logísticas e transporte em Dos Hermanas, de onde coordenamos as operações nas regiões da Extremadura e Andaluzia.
De acordo com José Luís Simões, “é uma grande honra para a Luís Simões receber este prémio que reconhece, não só a nossa trajetória, mas também o vínculo da nossa empresa com a Extremadura, uma região que há 30 anos constitui uma das nossas principais alavancas de crescimento no mercado espanhol”.
Imprensa:
Grande Consumo
Store Magazine